quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Massagem detox: dê fim às gordurinhas até o carnaval


Já pensou conseguir emagrecer em minutos? Pois bem, quem luta para se livrar daquelas gordurinhas indesejadas, agora tem uma grande aliada, a massagem detox. Um mix de 5 técnicas estéticas que ajuda a retirar o excesso de sódio da pele,  eliminar toxinas acumuladas no corpo e quebrar as moléculas de gordura. Neste carnaval, virou uma verdadeira mania entre as musas que vão desfilar na avenida como Juliana Alves e Sabrina Sato.

A técnica alia esfoliação, massagem modeladora, ultrassom, manta térmica e drenagem linfática. O procedimento pode levar o paciente a perder de 300g a 1,5 em apenas uma sessão e é voltado para a desintoxicação corporal, eliminando as toxinas através das vias excretoras (suor e urina).

Segundo o dermaticista da clínica Corpuss, José Henrique, os resultados eficazes vêm pela quebra da célula de gordura. “O tratamento tem princípios diuréticos e termogênicos, que comprovadamente auxiliam na perda de peso. Quando os ativos termogênicos entram em contato com o calor do ultrassom, eles estimulam a desintoxicação da pele e a liberação do sódio e isso ajuda a eliminar aquela gordura localizada” diz o profissional.

O tratamento pode ser feito três vezes na semana e é indicado para quem quer potencializar o emagrecimento. As sessões duram de 30 a 60 minutos e o número de sessões muda de acordo com o paciente, o mais comum é que sejam feitas no mínimo 10.
Para quem deseja melhorar os resultados da massagem, o dermaticista dá algumas dicas:

  1. Tomar chá-verde diariamente, inclusive duas horas antes da sessão. As propriedades termogênicas do chá ajuda a queimar gordura.
  2. Tomar pelo menos 2,5 litros de água por dia. A bebida hidrata, ajuda a eliminar toxina e auxilia o emagrecimento.
  3. Opte por uma alimentação equilibrada e saudável, evitando principalmente o consumo excessivo de sódio, que ajuda a reter líquido.
  4. Pratique atividade física. Até uma simples caminhada já ajuda na perda de peso e melhora as funções do organismo.

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial