quinta-feira, 27 de abril de 2017

UDF anuncia últimas vagas para o MBA em Ciências Políticas

A pauta mais abordada em 2017 é a crise política que assoma o Brasil, principalmente com a operação Lava Jato, que se aproxima de seu ápice, com as delações premiadas. Pensando no cenário atual do país, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) anuncia as últimas vagas para o seu MBA em Ciências Políticas.

O curso, especializado em Relações Governamentais, visa compreender o sistema político brasileiro para auxiliar na ampliação da capacidade de elaborar cenários prospectivos e construir estratégias de intervenção nas relações governamentais. O público-alvo do curso são para profissionais de diversos segmentos que atuam na área de política ou que desejam atuar, além de profissionais que queiram entender o sistema político brasileiro e os impasses que estamos vivendo neste momento na política brasileira.

Além de compreender o atual cenário político, o curso é estruturado de forma a levar o aluno a entender a formação histórica do sistema político brasileiro, seu funcionamento após a Constituição de 1988 e as relações governamentais no âmbito dos três poderes. Possibilitará, também, obter sólida formação teórica dos elementos que compõem a sociedade contemporânea, mediada pelas redes sociais, com a incorporação de novas formas de participação e expressão, que vem impactando o sistema político desde junho de 2013, com as grandes manifestações.

Os interessados em ingressar no MBA de Ciências Políticas com especialização em Relações Governamentais ainda neste ano devem realizar a inscrição até o dia 2 de maio, por meio do link: https://goo.gl/IA44GK. Para mais informações sobre o curso, entre em contato por meio do e-mail posgraduacao@udf.edu.br.


0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial