quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Adriana Samartini é presença em grandes eventos do Carnaval de Brasília


O mês da folia, esperado com ansiedade pelos brasileiros que não dispensam uma boa diversão, chegou, e para alegria dos foliões, Brasília entrou de vez no circuito das cidades com ampla programação carnavalesca. São bloquinhos de rua, shows e festas pré-carnaval com diversos estilos musicais para agradar aos mais variados gostos. Como nos anos anteriores, a cantora Adriana Samartini será presença garantida em muitos dos eventos que a capital irá oferecer, tanto que não vai sobrar nem um tempinho para ela dar aquele pulo em Salvador e curtir ao lado dos baianos.

Entre os eventos de destaque que Adriana irá participar estão: a festa Bondinho, Carnaval do Parque, Bloco dos Concurseiros, além de projetos musicais que irão durar o mês inteiro, como o Auê da Samartini e o Bierfesta.

"Brasília merece comemorar o Carnaval em grande estilo, com uma programação que vai fazer bonito e garantir aos foliões alegria e muita energia. Ninguém mais precisa sair da cidade para brincar o Carnaval, a capital federal está consolidando seu espaço, e assim todo mundo sai ganhando, os artistas, o público e toda a economia local", destaca.

Confira agenda completa da cantora em fevereiro:
Para curtir um Happy Hour e começar os preparativos para o fim de semana, nada melhor que o Auê da Samartini, que acontece todas as quintas-feiras, no Empório Santo Antônio (Pier 21). O repertório que vai contar com axé, frevo, samba e aquela sofrência sertaneja que comove os corações apaixonados. A programação começa a partir das 18h e às 21h30, Adriana sobe ao palco para comandar a festa.

Aos domingos, a cantora se apresenta no projeto BierFesta, que acontece durante todo o mês de fevereiro, no restaurante Bierfass, localizado no Pontão do Lago Sul. A programação começa a partir das 18h, com DJ Jean Carlos e, às 20h, Adriana sobe ao palco.

Na sexta, dia 09/02, ela comanda o TAJ Salvador, evento que acontece, a partir das 20h, no TAJ Bar, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul. Por lá, Adriana vai animar a noite com clássicos do axé e hits que entraram para a história do Carnaval de Salvador. O Dj Leonardo Alves também fará parte da festa.

A cantora também vai participar do evento que promete movimentar a capital, o Carnaval do Parque. Ela se apresenta no sábado, 10/02, data em que a dupla Simone & Simara também sobem ao palco. "Vai ser incrível, assim como no ano passado, tenho muito orgulho de estar fazendo Carnaval na minha cidade, ao lado de grandes artistas nacionais e locais. Estou preparando uma apresentação cheia de amor e que vai sacudir o público", explica Adriana.

No dia 12/02, tem Bloco dos Concurseiros com Adriana Samartini no Merkadão Paulista, que fica no Venâncio Shopping. O evento começa a partir das 15h e também vai contar com a participação do grupo Traço de União. Quem chegar cedo garante open bar de Budweiser, que vai das 15h às 17h.

Para fechar o mês do carnaval com mais folia, no dia 24/02, tem a oitava edição do bloquinho beneficente Adocica Meu Amô. Adriana é madrinha do bloco que já virou tradição no pós-carnaval de Brasília. Este ano, o evento conta com a participação do grupo Atitude 67 e acontece no estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul), a partir das 14h. Para participar é preciso adquirir o voucher, que equivale a uma cesta básica, pelo aplicativo Funn App ou através do site bilheteriadigital.com

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial