terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Linha de café expresso do Café do Sítio conquista o paladar do brasiliense


Em Brasília, restaurantes e estabelecimentos diversos apostam na linha Premium do Café do Sítio, que é formada por três blends diferenciados, mantendo a mesma produção de alta qualidade daquele que as pessoas tomam em casa. Batizados de Imperiale, Regolare e Fruttato, eles apresentam características diferenciadas e únicas, que vão desde um toque de chocolate, até o adocicado toque frutatto.

Todos são uma ótima pedida para finalizar aquela deliciosa refeição, ou para acompanhar aquele quitute e sobremesas. Atualmente, o produto é servido por mais de 15 estabelecimentos do DF, entre restaurantes, confeitarias, bares, entre outros.

Conheça os Blends do Café do Sítio e seus sabores
Os blends de café são formados a partir da combinação de diversos grãos. Essa mistura é feita cuidadosamente por um especialista, pois é isso que garante a padronização do sabor para todo Café do Sítio que sai da fábrica. Os blends funcionam como uma "receita", que mistura lotes de grãos de diversas regiões para alcançar a característica desejada. Se exagerar muito ou esquecer de algum ingrediente, a receita pode ter um sabor bem diferente do esperado.
  • Regolare-  O mais suave entre as três opções premium, Regolare traz um toque de chocolate, que remete aos chocolates meio amargos e também uma leve acidez, que ajuda na sensação de finalização das refeições.
  • Imperiale – Mais forte e encorpado que seu companheiro Regolare, é descrito como intenso e vigoroso pelos especialistas Café do Sítio. Aqui o caramelo vem como plano de fundo para uma bebida mais rígida e consistente.
  • Fruttato – Não se deixe enganar pela doçura e sabor frutado do Fruttato. O blend pode ter uma proposta propositalmente adocicada, mas tem sabor longo, intenso e definitivamente encorpado.

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial