sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Enova de Dia das Crianças com atrações gratuitas


A  Enova Feira de Produtos Autorais, que tem como principal objetivo divulgar e fortalecer produtores locais, está de volta  com uma edição super especial, e o Dia das Crianças como tema. Vai ser no sábado, 07 de outubro, das 10h às 18h, na pracinha em frente ao Academia Café, com muitas atrações para animar os pequenos, e o melhor, de graça. E claro, sem faltar os expositores com artigos infantis, moda feminina, plantinhas, produtos de decoração, acessórios, artesanato, encadernação artesanal, e muito mais.

Quem vai dar um som de qualidade no ambiente, durante todo o evento, é o DJ Marcio Vital. Das 11 às 15h vai ter demonstração de bolhas de sabão e venda de kits com a Magia Sabão. Às 16 horas começa a contação de história: "Arthur no Maravilhoso Mundo Real”, com o escritor Paulo Almeida, que vai deixar a criançada bastante entretida.


E não para por aí, a edição contará ainda com a presença do Grupo Escola da Infância, com um stand de livros infantis de escritoras como Paula Andrade, Roberta Ribeiro, Anja Kamp e Nathalia Immisch. A Escola da Infância é uma startup brasiliense com foco em melhorar a vida familiar, fazendo a conexão entre pais e diversos profissionais especializados no universo materno infantil.  Um lugar na internet onde pais e mães podem entrar em contato com profissionais capacitados para ajudar com problemas cotidianos das famílias.

Feira Enova

 

Serviço
Feira Enova – Dia das crianças
Data: sábado, 07 de outubro
Local: Pracinha da 201, em frente ao Academia Café
Horário: das 10h às 18h
*Entrada gratuita
Mídias sociais:
Facebook: @enovafeiraderua
Instagram: @enovafeiradeprodutosautorais

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial