quarta-feira, 14 de junho de 2017

Raul Lemos assina novas receitas para o Viena Express



O Viena Express convidou o ex-Masterchef Raul Lemos para desenvolver três novas receitas a serem servidas em todos os buffets da rede no Menu do Raul. O objetivo da ação é disponibilizar para os clientes pratos gourmets com a qualidade e preço justo já característicos da marca.

Fazem parte do Menu do Raul o Escondidinho de linguiça, receita caseira que leva purê de batata cremoso recheado com linguiça artesanal refogada e cebolas roxas, e a Costelinha Barbegood, costela de porco com alecrim e vinho branco, marinada e assada lentamente para garantir sua maciez, acompanhada de molho barbecue. A opção doce do menu especial do chef despertará as memórias de infância com o Bolo de abacaxi com coco da vovó, bem molhadinho e gelado, com recheio de brigadeiro de coco, abacaxi caramelizado e mousse de chocolate branco.

As novidades estarão em todas as unidades do Viena Express de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo até 31 de julho, além dos restaurantes localizados no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto Internacional de Brasília. O escondidinho e a costelinha estão entre as opções do buffet, já a sobremesa é vendida separadamente por R$ 9,90.

Para a campanha do Menu do Raul a rede preparou uma promoção especial: na compra de um prato do buffet mais a sobremesa do chef, o Bolo de abacaxi com coco da vovó, o cliente ganha um suco – sabor a escolher.

Sobre o Viena
O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, está há 40 anos no mercado. A marca tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de contar com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos.

O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida.

Para mais informações:
SAC: 0800 122 564

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial