quinta-feira, 16 de março de 2017

UDF está com vagas abertas para a Clínica-Escola de Psicologia

Visando ampliar o contato do ambiente acadêmico com a população, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) abre vagas para a Clínica-Escola de Psicologia, com serviços psicológicos voltados para a comunidade externa e interna da instituição. Os serviços são oferecidos de forma gratuita e prestados por estudantes do curso do Psicologia que cursam disciplinas da área de Psicologia Clínica.

As atividades oferecidas pela Clínica-Escola são:

§  Psicoterapias – consiste de um atendimento psicológico contínuo, se ramificando em psicoterapia infantil, para adolescentes, de adultos e de casais e famílias. O serviço também é realizado por estagiários que cursam a disciplina especializada em Psicoterapias.

§  Grupos Reflexivos para Homens – destinados para homens encaminhados por Juizados Especiais de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça. Tem o objetivo de fazer refletir sobre respeito, violência e como um homem deve se portar em harmonia com nossa sociedade.

§  Grupo Reflexivos para jurisdicionados – encaminhados especialmente por Seções Psicossociais do Tribunal de Justiça.

§  Grupos de Desenvolvimento de Habilidades Sociais – direcionado especialmente à comunidade interna do UDF, o grupo tem como objetivo desenvolver e adequar o comportamento moral dos participantes.

Para se inscrever nas vagas disponíveis e obter os serviços psicológicos da Clínica-Escola, é necessário entrar em contato via telefone pelos números (61) 3225-7724 ou (61) 99983-7555 e agendar a primeira entrevista. Devido à alta procura, a Clínica informará ao interessado a respeito da disponibilidade para o atendimento no momento da ligação.

Serviço
Clínica-Escola de Psicologia - UDF
SHCS Q 704/904, Conj. A - Asa Sul, Brasília, DF.


0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial